Case SBie: Veja como o Alexandre Dimitrova saiu da estagnação e superou limites após o Método Lotus Inteligência Emocional

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Hoje vamos compartilhar a história de um empreendedor que saiu da periferia de Santo André, em São Paulo. Alexandre Dimitrova teve uma juventude diferente dos seus amigos da época, pois começou a trabalhar muito cedo para conseguir estudar e construir um futuro melhor para si.

A história de Alexandre como empreendedor começou em 1983, quando ele criou uma sociedade com seu irmão, consolidando-se como empresário. Os dois trabalharam juntos até 2005, quando a sociedade foi rompida, causando também uma perda significativa do contato entre os irmãos e a família.

Embora este tenha sido um momento muito difícil em sua vida, Alexandre demorou para perceber que toda a segurança que sentia era apenas uma impressão. De acordo com ele, havia a sensação de estar preso dentro de tudo o que ele tinha vivido e conquistado, embora todos — inclusive ele mesmo — pensassem que estava tudo bem.

Quando ele percebeu que o caminho que estava tomando não era saudável, Alexandre foi inesperadamente convidado a conhecer o Treinamento Método LOTUS de Inteligência Emocional. De forma profunda e transformadora, ele viveu essa expansão de consciência das emoções, passando a gerenciá-las e usá-las de forma positiva. Alexandre também conseguiu entender que estava estagnado em sua vida, e foi capaz de resgatar toda sua energia e sonhos de 1983, superando todos os limites.

Posts Relacionados

A autoconfiança é uma qualidade essencial para uma vida feliz

Leia Mais ►

Definição de Gatilhos Emocionais Gatilhos emocionais são estímulos externos ou

Leia Mais ►

A inteligência emocional (IE) é a capacidade de entender e

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Formulário captação

Preencha os campos abaixo pra continuar