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A Inteligência Emocional nas Organizações

Por que a Inteligência Emocional é importante no ambiente corporativo?

Mais do que nunca, os profissionais precisam desenvolver a Inteligência Emocional para se relacionar com vários tipos de personalidades que encontram diariamente no mercado globalizado.

E somente conseguirão usar todos os conhecimentos que dispõem, manter e direcionar seus talentos – e de todos ao seu redor – para vencer os grandes desafios que surgem neste mundo, se tiverem Inteligência Emocional.

Profissionais que aprendem a administrar suas emoções conseguem estabelecer metas claras e objetivas, passando a ter um comportamento coerente e pragmático diante dos obstáculos e pressões do dia a dia.

O treinamento que vai mudar a sua vida

Em nossa trilogia LOTUS Inteligência Emocional, você vai descobrir a importância de maximizar a Inteligência Emocional (IE), a fim de melhorar a sua capacidade de exercer todo o seu potencial. Além disso, você descobrirá uma série de ferramentas exclusivas e fáceis para aumentar sua IE, com apenas alguns minutos de prática a cada dia. Desenvolver e manter um relacionamento interpessoal positivo entre os colegas, superiores e clientes, é a chave para um ambiente de trabalho bem-sucedido e crescimento profissional.

Conheça, abaixo, nossos treinamentos:

Estes Treinamentos são presenciais e apresentados ao longo 35 horas cada um, com exercícios de manutenção que vão garantir o seu aprendizado na prática. Este processo valioso entrega ferramentas e exercícios exclusivos de Inteligência Emocional, para você aplicar em seu trabalho e ter uma carreira eficaz, satisfatória e bem-sucedida.

Resultados das empresas que já passaram pelo Treinamento LOTUS

  • Aumento da produtividade através do gerenciamento dos conflitos internos;
  • Desenvolvimento da comunicação interpessoal;
  • Lealdade e comprometimento dos colaboradores com a empresa;
  • Pessoas com coragem para usar seus medos para agir;
  • Líderes com maior poder de decisão;
  • Disposição dos colaboradores para contribuir com novas ideias;
  • Melhoria nos relacionamentos internos e externos (clientes e fornecedores);
  • Busca pela auto superação;
  • Entusiasmo, disposição e companheirismo no ambiente de trabalho;
  • Vivência prática efetiva do espírito de equipe.

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