SBie nas Escolas

O Reino Unido apoiou uma pesquisa que acompanhou 1700 crianças ao longo de 50 anos, e descobriu que crianças que passaram pelo processo de Educação Emocional se tornaram adultos com menos propensão à depressão, com vida profissional mais bem sucedida, casamentos mais longos, mais duradouros e mais felizes e até melhor saúde. Eles se deram melhor do que crianças que tiravam notas altíssimas. Para aprender, você precisa estar em paz consigo mesmo.” Sandra Coutinho, jornalista – Nova York.

A SBie desenvolveu um projeto para pais, alunos e professores com o objetivo de proporcionar aos alunos um alto grau de bem-estar emocional, necessário para o processo de aprendizagem. George Lucas, criador de Guerra nas Estrelas, é um dos grandes defensores desta teoria.

No mundo atual, não é mais suficiente ser bom no que se faz, não basta ter conhecimentos técnicos e capacidade cognitiva.

Se você não souber se relacionar com pessoas e liderar suas ações e emoções, dificilmente você terá sucesso, em qualquer área da sua vida.

Pensando nisso, a SBie está preparando crianças, pais e educadores para esta realidade.

Nosso objetivo é levar às crianças, pais e educadores a capacidade de lidarem suas emoções.

Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino médio – com práticas, vivências, dinâmicas, mindfulness, e outras técnicas para capacitar os alunos, professores e pais em seus relacionamentos interpessoais e na liderança de suas emoções.

 


 

Para ministrar o programa nas escolas, a SBie conta com uma profissional que possui vasta experiência em comportamento humano, formada em psicologia e especializada em treinamento para adultos. Veja o currículo completo:

Claudia Maria Andrade Aroeira

foto-claudia

Não perca mais essa grande
oportunidade de mudar sua vida!

Pesquisas constatam que pessoas com alto grau de
Inteligência Emocional são mais realizadas e felizes.

array(0) { }