O seu “Momento EU”!

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Você já percebeu que entre tantas obrigações, muitas vezes não sobra tempo e energia para desfrutar os bons momentos da vida? Estamos sempre atarefados e preocupados em realizar nossos objetivos, e quando menos percebemos eles estão realizados e nós nem nos demos conta. Não comemoramos, não agradecemos, e logo estamos preocupados em atingir a próxima meta.

A verdade é que, não temos tempo para estarmos a sós com nós mesmos. Para percebermos o que está sendo concretizado, o que está se distanciando.

Fica a dica para você criar um novo hábito: o seu “momento EU”. Assuma esse compromisso com você mesmo. E todos os dias separe um tempo para ficar com você mesmo. Fazendo algo que lhe dê prazer. Ouvir uma música, respirar, ficar sem fazer nada, fazer uma massagem, escrever, ler, refletir…

Quando nos afastamos das nossas preocupações, deixamos que nosso inconsciente traga as respostas que estamos precisando, mas que muitas vezes parecem distantes, por conta das distrações da nossa rotina. Perceba que quando você tem um problema e para de pensar nele, fazendo algo que te distancie dele e te traga uma sensação de bem estar, logo em seguida você encontrará a resposta? Simples assim, porque quando esvaziamos nossa mente, estamos abrindo espaço para o NOVO.

Uma ótima oportunidade para você começar a praticar AGORA o seu “momento EU” e abrir caminho para o NOVO entrar em sua vida.

 

banner 2

Posts Relacionados

A inteligência emocional (IE) é a capacidade de identificar, compreender

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter