Case SBie: conheça a história de Cristiani Viana e como ela recuperou a alegria de viver com ajuda da Inteligência Emocional

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Cristiani Viana encontrou a SBie em um momento complicado de sua vida, no qual a tristeza e a desesperança impediam que ela se posicionasse diante de problemas que exigiam clareza para tomada de decisões.

A escolha por novos caminhos a serem seguidos em sua vida era necessária, mas a instabilidade emocional tornava impossível qualquer tipo de mudança que pudesse ser tomada por ela naquela época.

Mesmo sem saber se tudo isso daria certo, Cristiani foi a uma sessão da SBie, em São Paulo, e teve seu primeiro contato com a Inteligência Emocional. Ainda cercada de incertezas, decidiu fazer o Método LOTUS.

Durante o treinamento, Cristiani teve a oportunidade de conhecer a si mesma, entender o lado emocional das experiências de vida e, então, recuperar a tão sonhada alegria de viver. Renovada, transformada e com a autoestima restaurada, encontrou as respostas para os seus problemas.

 

Posts Relacionados

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Os bloqueios emocionais são barreiras que nos impedem de expressar

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter