O lançamento foi realizado em novembro de 2015 na FNAC Pinheiros, São Paulo.

O livro traz um conjunto de estratégias e ferramentas que irão conduzi-lo a um patamar superior de realização.

Isso significa que iremos parar de projetar em um futuro ainda incerto toda a felicidade que almejamos, para despertarmos a certeza de que podemos percorrer uma jornada de realização pessoal, alinhada com o nosso Propósito de Vida no nosso presente.

Isso mesmo, Propósito de Vida, que também chamamos de Missão de Vida.

E é o cumprimento da nossa Missão que nos dá a razão de estarmos vivos, ou seja, que determina o papel mais importante da nossa existência neste mundo.

Quem não sabe aonde quer ir, todos os caminhos levam a lugar nenhum! E se você não sabe aonde quer chegar, como você saberá que está fazendo o que precisa ser feito para cumprir a sua Missão de Vida?

Esse é o maior Segredo que tanto buscamos… SIGNIFICADO para a nossa VIDA! E é o que você encontrará dentro de você!

Através de seus 18 anos de experiência com mais de 60.000 pessoas, Rodrigo Fonseca irá trazer as chaves mais importantes para você descobrir qual é o seu propósito de vida, como também dar o primeiro passo rumo a essa fantástica realização pessoal, tão buscada por todos nós… a Felicidade!

Veja como foi o lançamento do livro “21 Chaves para a Realização Pessoal”:

 

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest

Posts Relacionados

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 15% do brasileiros – 30 milhões de pessoas – sofrem com a dor. Ou seja, precisamos realmente prestar atenção nos sintomas dessa condição e nas causas emocionais que podem influenciar seu surgimento.

Leia Mais ►

Pesquisar online uma reação física qualquer é algo fácil, até automático, certo? Porém, essa “curiosidade” tem limite e quando ele é ultrapassado, surge a hipocondria.

Leia Mais ►

A interação entre fatores genéticos, ambientais e psicológicos podem levar ao desenvolvimento dessa doença silenciosa. Porém, são os fatores psicológicos e emocionais que funcionam como um gatilho para o transtorno vir à tona.

Leia Mais ►

Inscreva-se para receber nossa newsletter