No dia 20 de março de 2019 rolou o lançamento do terceiro livro do Rodrigo — “Inteligência Emocional para Pais”, que marcou um movimento muito importante para os dias de hoje: afinal, quando foi que, em toda a história da humanidade, aprendemos essa arte tão vital de sermos pais?

Em sua terceira obra, o Rodrigo abordou diversas angústias vividas por pais e mães do mundo todo e, mais importante ainda, apresentou soluções simples que podem ser aplicadas por todos. O lançamento, realizado pela Editora Sbie, aconteceu na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e contou com um coquetel e até sessão de autógrafos!

Quer saber um pouquinho mais de como foi esse evento incrível? Então confere abaixo as fotos desse momento tão especial!

Posts Relacionados

Treinamentos Sbie

Últimas do Blog

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 15% do brasileiros – 30 milhões de pessoas – sofrem com a dor. Ou seja, precisamos realmente prestar atenção nos sintomas dessa condição e nas causas emocionais que podem influenciar seu surgimento.

Leia Mais ►

Pesquisar online uma reação física qualquer é algo fácil, até automático, certo? Porém, essa “curiosidade” tem limite e quando ele é ultrapassado, surge a hipocondria.

Leia Mais ►

A interação entre fatores genéticos, ambientais e psicológicos podem levar ao desenvolvimento dessa doença silenciosa. Porém, são os fatores psicológicos e emocionais que funcionam como um gatilho para o transtorno vir à tona.

Leia Mais ►

Inscreva-se para receber nossa newsletter