Rodrigo Fonseca, Fundador e Presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, explica para o jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, que é possível desenvolver a inteligência Emocional, característica fundamental em quem exerce cargo de gestão.

Para os profissionais de RH, a Inteligência Emocional é uma das habilidades mais importantes que um líder precisa ter. Através desse recurso, é possível canalizar as emoções e as do outro de maneira apropriada para atingir objetivos positivos.

Leia a matéria da íntegra abaixo:

Clipping-RF-no-Estadão

Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional há 17 anos tem como missão transformar vidas, restaurar famílias e empresas. Através do Treinamento LOTUS Inteligência Emocional, Rodrigo Fonseca já impactou a vida de mais de 60 mil pessoas.

Clique aqui e saiba como controlar melhor as suas emoções e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest

Posts Relacionados

Categorias

Treinamentos Sbie

Últimas do Blog

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 15% do brasileiros – 30 milhões de pessoas – sofrem com a dor. Ou seja, precisamos realmente prestar atenção nos sintomas dessa condição e nas causas emocionais que podem influenciar seu surgimento.

Leia Mais ►

Pesquisar online uma reação física qualquer é algo fácil, até automático, certo? Porém, essa “curiosidade” tem limite e quando ele é ultrapassado, surge a hipocondria.

Leia Mais ►

A interação entre fatores genéticos, ambientais e psicológicos podem levar ao desenvolvimento dessa doença silenciosa. Porém, são os fatores psicológicos e emocionais que funcionam como um gatilho para o transtorno vir à tona.

Leia Mais ►

Inscreva-se para receber nossa newsletter