O IMPACTO que a Inteligência Emocional têm na sua Vida!

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Muitas vezes reagimos a determinadas situações e depois nos arrependemos. Mesmo sabendo o que seria ideal fazer, somos tomados por uma força que nos tira a opção de escolha, e quando percebemos, já é tarde demais. Essa força tem nome: EMOÇÃO, e apesar de parecer imperceptível, está presente em todos os momentos de nossas vidas, construindo ou destruindo. E se você descobrisse uma maneira eficaz e saudável de perceber suas emoções, e assim, não mais permitir que elas conduzam sua vida de forma destrutiva? Nesse vídeo você vai descobrir qual o IMPACTO que o desenvolvimento da Inteligência Emocional têm na sua vida e na das pessoas que você mais ama.  Assista!

 

 

Uma Experiência Transformadora.

O Treinamento LOTUS Inteligência Emocional é uma experiência intensa e transformadora desenvolvida pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional que, em 3 dias de imersão, o conduzirá a uma reflexão profunda sobre o comportamento humano e como somente VOCÊ poderá alterá-lo.

Promove a consciência de “Programas Emocionais” que disparam sentimentos e comportamentos indesejados, e principalmente, o conhecimento de como podemos reprogramá-los para gerar mudanças efetivas e espontâneas em nossas vidas pessoais e profissionais.

Quantas coisas em sua vida pessoal ou profissional você quer MUDAR, sabe o que fazer, mas continua REPETINDO as mesmas experiências?

Quantas vezes você prometeu para si mesmo, ou para alguém, que iria mudar determinado comportamento, mas que em poucas horas repetiu o mesmo “erro” ?

Quanto conhecimento existe dentro de você e que gostaria de usa-lo para melhorar a sua vida e de pessoas que ama, mas que por algum motivo, continua com ele trancado em algum lugar e sem nenhuma utilidade?

Quantas oportunidades você já perdeu por não conseguir expressar na PRÁTICA, tudo aquilo que você sabe na TEORIA?

O que vem te impedindo de mudar o que você REALMENTE quer na sua vida?

Livre dos velhos padrões e com uma nova atitude de vida, muito mais leve, livre e flexível, você utilizará todo seu potencial adormecido e se tornará uma pessoa muito mais feliz e realizada.

botoes info_equipe

Posts Relacionados

A inteligência emocional (IE) é a capacidade de entender e

Leia Mais ►

As dívidas podem ser um fardo financeiro e emocional significativo.

Leia Mais ►

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter