Inteligência Emocional leva Flávia Viana para a final de A Fazenda – Nova Chance

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

SBie Flávia Viana, finalista de A Fazenda, encontrou no método LOTUS a liberdade e renovação que precisava

Flávia Viana, finalista da Fazenda – Nova Chance, ficou conhecida após sua participação na sétima temporada do BBB, em 2007. Trabalhou em emissoras como o SBT e RecordTV, e está entre os finalistas na companhia de Marcos Harter e Matheus Lisboa. A final de A Fazenda acontece na noite desta quinta-feira (7), com o comando de Roberto Justus.

A participação de Flávia Viana, que é considerada uma forte candidata para ganhar o prêmio de quase R$ 2 milhões, foi marcada pela sua alegria, felicidade e entrega.

“Eu sempre acreditei no amor, mas não achava que fosse encontrar assim de repente.(…) Esse meu jeito exagerado, com fome de ser feliz, não agradou algumas pessoas. Mas eu vivi. Essa risada alta já conheceu muita dor. Mas hoje eu escolhi viver assim, com tudo. A vida voa”,  disse a atriz em um desabafo durante o confinamento.

A Inteligência Emocional renovou a vida de Flávia Viana

Flávia Viana, que faz parte da família LOTUS, participou do treinamento Método LOTUS Inteligência Emocional, na turma de agosto de 2016. Durante a imersão, Flávia Viana recuperou sua autoestima e conseguiu ressignificar seu próprio eu.

“Foi renovador e libertador reconhecer e aprender a controlar nossas emoções e saber que somos responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida.” Voltei cheia de amor e sonhos!’, disse em sua conta no Instagram.

A motivação para participar do treinamento surgiu da experiência que sua melhor amiga teve com a Inteligência Emocional. Lá, Flávia Viana se deu conta de que cultivava coisas que não tinham muito sentido e, muitas vezes, se sentia superficial. Flávia entendeu que chegou o momento de iniciar um de processo de transformação em todas as esferas da vida e assim o fez. Agora, Flávia é finalista de um dos maiores reality shows da televisão brasileira e, com seu carisma e alegria de viver, é uma forte candidata para ganhar o prêmio.

Confira o depoimento de Flávia Viana contando sua experiência no Método LOTUS

 

 

 

 

Posts Relacionados

Os bloqueios emocionais são barreiras que nos impedem de expressar

Leia Mais ►

A inteligência emocional (IE) é a capacidade de identificar, compreender

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter