Na próxima terça-feira, 17 de novembro de 2015, o presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, Rodrigo Fonseca, lança seu segundo livro: 21 Chaves para a Realização Pessoal, que traz um conjunto de estratégias e ferramentas que irão conduzir o leitor a um patamar superior de realização.

Com isso, o leitor conseguirá parar de projetar sua felicidade em um futuro ainda incerto, despertando a certeza de que é possível percorrer um caminho de realização pessoal, alinhado com seu Propósito de Vida — que também chamamos de Missão de Vida.

O cumprimento da nossa Missão de Vida determina o papel mais importante de nossa existência. Isso porque, para quem não sabe aonde quer chegar, todos os caminhos levam a lugar nenhum. Afinal, se você não sabe aonde quer chegar, como poderá ter certeza de que está fazendo o que é necessário para cumprir sua Missão? Este é justamente o maior segredo que tanto buscamos: SIGNIFICADO PARA A VIDA!

Com base em seus 17 anos de experiência transformando a vida de mais de 60.000 pessoas, Rodrigo Fonseca aponta no livro quais são as chaves mais importantes que você descobrirá dentro de si, de modo a abrir seu coração e ter consciência de qual é o seu propósito de vida. Assim, você poderá dar o primeiro passo rumo a essa fantástica realização pessoal, tão buscada por todos nós: FELICIDADE.

O lançamento acontece na Fnac Pinheiros (Praça dos Omaguás – 34), em São Paulo, a partir das 19h.

Aguardamos por você!

Equipe SBie

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest

Posts Relacionados

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 15% do brasileiros – 30 milhões de pessoas – sofrem com a dor. Ou seja, precisamos realmente prestar atenção nos sintomas dessa condição e nas causas emocionais que podem influenciar seu surgimento.

Leia Mais ►

Pesquisar online uma reação física qualquer é algo fácil, até automático, certo? Porém, essa “curiosidade” tem limite e quando ele é ultrapassado, surge a hipocondria.

Leia Mais ►

A interação entre fatores genéticos, ambientais e psicológicos podem levar ao desenvolvimento dessa doença silenciosa. Porém, são os fatores psicológicos e emocionais que funcionam como um gatilho para o transtorno vir à tona.

Leia Mais ►

Inscreva-se para receber nossa newsletter