Importância de fazer uma limpeza emocional

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

© Depositphotos.com/reinekke Quando estamos nos sentido carregados de emoções negativas chega a hora de fazer uma limpeza emocional.

Em todos os lugares que passamos, conhecemos pessoas no qual podem transparecer emoções diversas, e isso pode acabar afetando nossa vida, sem ao menos perceber que pegou essa energia para si.

Muitas pessoas têm mais facilidades em adquirir as energias negativas de outras pessoas, já que elas podem depositar emoções que não faz bem como a tristeza, raiva entre outras, e isso pode acabar afetando nos aspectos do dia a dia.

Sempre fazemos muitas limpezas externas, em casa, quarto, gavetas, mas já parou para pensar quando que você faz a limpeza emocional, a limpeza interna? Parar para pensar em quem nos faz mal, e distanciar disso é muito importante para viver em uma vida saudável.

Como fazer essa limpeza emocional?

Infelizmente quando uma pessoa deposita a energia negativa dela para você, ela pode passar a ser sua, como se você tivesse embarcado nisso. E mesmo que ela não esteja mais em sua vida, a negatividade, angustia pode continuar.

Busque a origem

Se o que outra pessoa te passou te afetou pode ser que algo em si não está legal, busque saber a origem do problema, para que você trabalhe e possa estar em paz e harmonia. Identifique quais as feridas que estão abertas e precisam ser curadas, a causa dessas feridas podem ser por diversos motivos.

Desenvolver sua Inteligência Emocional é o grande passo para trazer essa consciência e ressignificar dores que influenciam sua vida e fazem você se destruir física ou emocionalmente.

Posts Relacionados

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Os bloqueios emocionais são barreiras que nos impedem de expressar

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter