Case SBie: Veja como a Beatriz Fontanella conquistou uma “Família Doriana” após o Método Lotus Inteligência Emocional

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Hoje nós queremos compartilhar com você a história da Beatriz Fontanella que conheceu o Método Lotus Inteligência Emocional através de seu, na época, namorado Diego e hoje atual marido. Ela foi uma grande incentivadora para que ele realizasse o treinamento, mesmo sem ter participado. Após ele concluir o processo, naturalmente pediu para que ela também fizesse. Porém, a Bia foi resistente, achava que não era o seu momento.

Depois de uma aposta perdida com o Diego, finalmente ela aceitou experienciar o treinamento de uma vez por todas. Apesar de, como ela mesma conta, ter chegado com aquela certa arrogância de RH por conta de já ter feito muitos cursos de desenvolvimento pessoal, durante o processo ela conseguiu se reconectar com suas emoções, coisa que nunca havia conseguido em nenhum outro treinamento.

Atualmente Bia trabalha como Human Resources Business Unit Partner na empresa Gartner dos Estados Unidos, cuidando de todo o capital humano desta empresa que desenvolve pesquisas e aconselhamento para área de TI e Telecom. Agora quando ela olha para frente, vê muito sucesso profissional e a construção de sua família exatamente como sempre sonhou: uma “Família Doriana” que ela e seu marido possuem condições de construir nesse novo ciclo iniciado após o treinamento.

Se você quer ser feliz e ter sucesso na vida como a Bia, conheça o treinamento Método Lotus Inteligência Emocional. Você descobrirá que pode ter a vida que sempre sonhou também! Além disso, esta experiência transformadora desperta seu poder pessoal e a coragem que você precisa para lidar com todas as situações do seu dia a dia pessoal e profissional.

Posts Relacionados

A inteligência emocional (IE) é a capacidade de entender e

Leia Mais ►

As dívidas podem ser um fardo financeiro e emocional significativo.

Leia Mais ►

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter