Crise política no Brasil? Entenda como esta situação pode ser uma oportunidade

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

O atual cenário político brasileiro está um caos, e é natural que isso afete os ânimos de empresários e colaboradores — que passam a se preocupar com o futuro do País e de suas famílias. Trata-se de uma situação que afeta a sociedade como um todo, e é necessário estar preparado para enfrentar este momento sem sofrer tanto com estresse e problemas financeiros.

A ansiedade e o medo de ficar sem dinheiro são fatores que podem atrapalhar e paralisar o crescimento profissional, além de afetar a harmonia familiar e até prejudicar a saúde das pessoas. Por isso, seja qual for sua posição política, o grande segredo para passar por este momento de crise é ter Inteligência Emocional.

Em vez de se desesperar, o ideal é aproveitar a situação de instabilidade para fazer sua vida acontecer ainda mais: coloque suas ideias em prática, invista em uma nova formação e desenvolva sua capacidade de lidar com as emoções. O desenvolvimento da Inteligência Emocional com o Método LOTUS promove justamente a capacidade de gerenciar as emoções nesses momentos de crise.

Quer saber mais sobre como a Inteligência Emocional funciona e entender o motivo de esta habilidade ser tão importante nos dias atuais? Confira o vídeo abaixo do presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional (SBie), Rodrigo Fonseca, e descubra ferramentas para superar a crise da melhor forma possível!

Posts Relacionados

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Os bloqueios emocionais são barreiras que nos impedem de expressar

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter