Case SBie: Veja como o Leonardo Steil fez a transição de carreira para Especialista Emocional

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Com uma história de vida desafiadora e de superação constante, o Especialista em Inteligência Emocional, Leonardo Steil, conta como conseguiu sair de uma vida de dores e frustrações na sua carreira profissional para trabalhar com aquilo que transformou sua vida por completo, a Inteligência Emocional.

Na adolescência o Leonardo era um jovem muito rebelde e não permitia que muitas pessoas se aproximassem dele. Com problemas de relacionamento com sua mãe e pai, ele inicia sua juventude fazendo tudo contrário ao que seus pais o aconselhavam.

Seu pai decide em certo momento tirá-lo da escola e colocá-lo para trabalhar na empresa da família. Isso gera uma revolta ainda maior durante sua juventude. Determinado dia em uma discussão com sua mãe, Leonardo sai de casa e ao voltar descobre que sua mãe havia se suicidado, alguns anos depois seu pai também viria a falecer.

Leonardo assume a empresa da família, mas nunca se sentiu pleno e feliz ao exercer essa função, então ele decide procurar a Inteligência Emocional para decidir o que faria da sua vida.

A sua transformação com a Inteligência Emocional foi tão grande que Leonardo, não só toma coragem para vender a empresa do pai, como também faz uma Formação de Especialista em Inteligência Emocional para levar a mesma transformação que viveu, para outras pessoas, fazendo disso um propósito de vida.

Posts Relacionados

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Os bloqueios emocionais são barreiras que nos impedem de expressar

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter