Case SBie: Entenda como João e Eliane Xavier encontraram a felicidade depois de anos de casados

Inscreva-se para receber nossa newsletter

Blog e Notícias

Muitas vezes as pessoas acreditam que a melhor parte de um casamento, da formação de uma família, se faz nos primeiros anos de relacionamento. O João e a Eliane Xavier estão aí para mostrar que a felicidade plena de um casamento pode ser encontrada mesmo depois de anos estando casado com a mesma pessoa.

Um casal formado muito novo, os dois foram o primeiro amor um do outro, casaram relativamente novos, com 21 anos, e começaram a construir sua família. João, que busca dar de tudo para sua família, acreditava que a felicidade consistia em suprir todos os desejos da esposa e dos filhos. Com um casamento que não estava bem, eles decidiram buscar algo que realmente trouxesse essa tão sonhada felicidade.

Foi então que o João recebeu um convite para participar do Método LOTUS. No início ele foi muito relutante por não saber o que de fato era esse tal treinamento e o que ele poderia fazer por ele e pela sua família. Um amigo o convidou para fazer o treinamento, por acreditar que seria uma boa ação para a família do João, na época ele não entendeu muito bem como isso poderia ajudá-lo. Até que um outro amigo fez e contou sua experiência, foi então que ele entendeu e decidiu participar do Método LOTUS.

Após ele e a esposa terem participado do Método LOTUS eles entenderam quem eles realmente eram e qual é o papel de cada um dentro desse casamento. Entenderam que muitos dos desencontros eram cargas externas que eles carregavam para dentro do relacionamento, cargas essas que não eram deles. Perceberam que a felicidade está em momentos existenciais com os filhos e momentos do casal também.

Toda essa transformação foi possível porque eles permitiram se conhecer emocionalmente, para que aí sim, conseguissem entender o que estava acontecendo dentro do casamento, que os impediam de viver essa felicidade tão esperada. Foi através do Método LOTUS Inteligência Emocional que o João Xavier e a Eliane Xavier conseguiram ter as ferramentas e o conhecimento necessário para tornar essa família muito mais feliz.

Posts Relacionados

A maternidade é uma jornada transformadora que traz consigo uma

Leia Mais ►

Os bloqueios emocionais são barreiras que nos impedem de expressar

Leia Mais ►

Treinamentos Sbie

DESENVOLVA A
CAPACIDADE QUE PESSOAS REALMENTE FELIZES E QUE VERDADEIRAMENTE LIDERAM SUAS VIDAs POSSUEM.
A HABILIDADE INDISPENSÁVEL PARA TODO PROFISSIONAL
QUE TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Inscreva-se para receber nossa newsletter